Sandra Ribeiro
_________61.131 Leituras _________
Capa Textos Perfil Livros à Venda Prêmios Contato
Textos

(Foto real do Sr Apollo)

III - APOLLO  -Além Da Grécia -
A CHEGADA DO APOLLO:
Já em casa, preparamos um lugar na garagem onde seria a casa definitiva do Apollo.  Pensei: “que nome imponente para um cão tão pequeno”.

Preparamos sua cama bem quentinha e colocamos um ursinho de pelúcia branco ao seu lado para que não se sentisse sozinho.  Achávamos que ele choraria a noite e foi dito e feito. Oh noitinha longa, No mais só comia sua ração, que era seu único alimento e dormia.

Os meninos ficaram tão  impacientes que meu filho queria até trocar o bichinho, e chegou a telefonar para o canil. Porém não deixei trocar. Afinal era este que eu havia escolhido.

Dias se passaram e o Apollo foi se acostumando com a casa e as pessoas. Era paparicado por todo mundo que vinha ao seu redor. Meu marido queria prendê-lo na corrente para que crescesse mais bravo, mas o conselho familiar o impediu.

Finalmente, durante uma brincadeira com os garotos o Apollo latiu. Foi a maior festa. Latido fino e ardido, mas muito engraçado.

Ficou tão divertido que chegamos a fazer um perfil no Orkut para ele. E não é que ficou cheio de “patamigos” adicionados.

A moça que trabalha em casa, a princípio ficou contrariada com a chegada do cão, mas depois acabou se apaixonando por ele.

E quem não se apaixonaria por criatura tão meiga e dócil?


continuação:
http://www.sandraribeirosp.com/visualizar.php?idt=3346171



Sandra Ribeiro SP
Enviado por Sandra Ribeiro SP em 20/11/2011
Alterado em 06/11/2012
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários