Caros Profissionais da Saúde,
"A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou, na manhã desta sexta-feira (5), pelo horário de Brasília, que a covid-19 não é mais uma emergência global. Na prática, a doença deixa de ser considerada um risco mundial, ou seja, a entidade declarou o fim da pandemia." (Band.com)
Eu, Sandra Ribeiro, portadora de comorbidade, gostaria de expressar minha mais profunda gratidão a todos os profissionais da saúde que trabalharam incansavelmente para ajudar os pacientes a se recuperarem da COVID-19.
Como paciente que sobreviveu duas vezes a essa doença devastadora, sei em primeira mão a importância do trabalho árduo e dedicado que vocês realizam todos os dias.
Não posso expressar em palavras o quão grata estou por todo o cuidado, compaixão e habilidade que vocês demonstraram em me ajudar a superar essa enfermidade. Se não fosse pelo seus comprometimentos e dedicação incansável eu não estaria aqui para agradecer pessoalmente.
Agradeço por terem arriscado suas próprias vidas para cuidar de pacientes como eu, durante um momento tão difícil e incerto. Suas forças e experiências são verdadeiramente inspiradores e servem como um exemplo para todos nós.
Sei que a batalha contra a COVID-19 ainda não acabou, e que ainda há muito trabalho a ser feito. Mas, espero que vocês saibam o quanto os seus trabalhos são valorizados e que seus empenhos não passam despercebidos.
Mais uma vez, meu mais sinceros agradecimentos por tudo que vocês fazem e por serem uma fonte de esperança e cura para tantas pessoas.
Com gratidão
Sandra Ribeiro